A Stranger Paradise

Add this page to Blinklist Add this page to Del.icoi.us Add this page to Digg Add this page to Facebook Add this page to Furl Add this page to Google Add this page to Ma.Gnolia Add this page to Newsvine Add this page to Reddit Add this page to StumbleUpon Add this page to Technorati Add this page to Yahoo

Bórgia Ginz

Ansiamos a instituição da livre circulação e transmissão de objectos da criação intelectual abstracta. O Homem não é; o Homem é uma potência do que pode vir a ser. E nós ambicionamos o Homem-outro. Nós não nos baseamos nas velhas teorias. Nós não nos baseamos em nada. Construimos realidade. A nossa.

astrangerparadise.com

 

Joséphine Muller

De jour en jour le besoin s'impose d'avantage. Il ne se prête plus guère à une considération détachée. La stylistique appliquée n'est pas l'observation du réel.

astrangerparadise.com/josephinemuller

 

Ian Linter

Non musika Excentrica IN! For electronikal renoise Key. Submit Random Science & reduction. Overflow cast Numar is for Den emon exp & la mort pour Vitas body convolution.

astrangerparadise.com/ianlinter

 

Juca Pimentel

Eu olho para Ti, e tenho medo, minha querida… Eu vejo-Te despida num sonho purpúreo e diabólico, e sinto nojo… e sinto vontade de vomitar, meu amor….

omnicorn.com/jp

Radio schedule

Tue Oct 24 @15:00 - 05:00PM
Free

Wed Oct 25 @15:00 - 05:00PM
Free

Thu Oct 26 @15:00 - 05:00PM
Free

Thu Oct 26 @20:00 - 08:59PM
O coleccionador de sons

Fri Oct 27 @15:00 - 05:00PM
Free

offb007 dnasnow/mouseup - 7 - A Stranger Paradise
Juca Pimentel - Punheta rudimentar & Tremor - A Stranger Paradise

Newsletter


13 Sep

Arte & Estrume

Rate this item
(0 votes)

A arte é a sublimação do engate

 

O artista não é quando pensa que é. Ou então é o maior, se andar no engate. Toda a gente coloca os seus berloques, como penas de pavão da alma eléctrica que as endiabria. Uns é o porsche, outros é o curso ilimitado na maior Enfermaria do mundo, outros é o dinheiro assombroso que tudo dá, ou as mulheres que interessam pela quantidade. Uns dizem que amam em demasia, outros que nunca amaram senão a amargura. Mas toda a gente que coloca as suas penas ao lustro anda a querer engatar alguém...


"A arte que não seja para o engate é masturbação edonista do que tem os olhos fechados, ou com palas! O engate artístico é o sublime aroma da volúpia abstracta, e também da confusão dos sentidos. Mas é essencialmente a sensação contínua de que aquilo que se quer engatar é uma verdadeira obra de arte!"

In Cobaia Literária


Os platónicos cerebrais, os impotentes generativos, recriam a existência de um conceito desprovido de "interesse" negocial, a Arte, como se isso fosse possível entre seres humanos manifestamente indecentes. São ao mesmo tempo carne para a fornalha burguesa dos assimiladores de Arte, numa atitude bem "negocial" em volta de coisas que têm mais a ver com intestinos e cú. De todas as formas, a partir do alvo e com mais ou menos tripas pelo meio, poderemos sempre determinar quem é que cada qual quer engatar...

 

Juca Pimentel





Juca Pimentel

Juca Pimentel

Eu olho para Ti, e tenho medo, minha querida… Eu vejo-Te despida num sonho purpúreo e diabólico, e sinto nojo… e sinto vontade de vomitar, meu amor….

Website: omnicorn.com/jp E-mail: This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it

Add comment


Security code Refresh

Most recent

Most read